Páginas

Visitas - Let It Be...

domingo, 2 de outubro de 2011

A nossa força vem da nossa fraqueza, é sempre assim!


Eu soltei o mundo pra segurar a mão de alguém que não me quis. Acordava com um único objetivo, que era de conquistá-lo e tentava dormir todos os dias procurando a sensação de missão cumprida. Continuei sabendo que aquilo era um sacrifício, mas é exatamente isso, sacrifícios, que nós devemos fazer por aqueles que amamos. O amor nos exige isso. Pense nos seus maiores sacrifícios, pense para quem você os dedicou, e então você verá a pessoa mais que você mais ama. Alguém que não se sacrifica, alguém que não faz nada por outra pessoa, com certeza nunca amou. Nos dias de hoje, as pessoas me perguntam: "mas eaí, todos esses esforços, não passaram de um tempo perdido? Nem com ele você ficou, afinal." E eu penso, às vezes entregar o coração com toda a alma não é o suficiente pra fazer alguém feliz. Ninguém vai gostar dele do jeito que eu gostei. E eu não sei porque, mas eu tenho quase certeza de que ele sabe disso. Mas o que passou, calou. E o que virá, dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário