Páginas

Visitas - Let It Be...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Às vezes, a gente só vê o sol, quando chove.


Quem é que não começa a semana, o mês, o ano, com aquele pensamento: quero fazer diferente?
Quero me dedicar mais, me preocupar menos, me arriscar mais, não errar de novo (a não ser que tenha sido bom). Rir das frustrações passadas, colocar os choros em dia e as ideias no lugar. Buscar outro caminho. A gente tem todo esse ritual, embora pareça que não tenha muito o efeito. Nós continuamos fazendo tudo igual, esperando resultados diferentes. E esse ciclo, vai se repetindo. Aquela esperança de que vai surgir algo inesperado para mudar nosso cotidiano. Uma nova paixão. Um novo emprego. Uma viagem de fim de ano. Uma balada que todo mundo vai. A gente fica pensando que a qualquer minuto, nossa vida pode dar uma reviravolta. E você pode. Se quiser conquistar seu verdadeiro destino, inventar a sua verdadeira vida. Sim, você pode!

Mas lembre-se: você faz o que tem vontade e aguenta as consequências: boas ou ruins. Faz parte, você sabe! Um dois e... Quando me dou conta, já fui, me joguei, antes de contar até três. Disse o que não era pra ser dito. Fiz coisas que não era pra ter feito. Me arrebento, rápido, nem dói ligeiro. Mentira, dói de qualquer jeito. Mas não se engane comigo, é na bagunça que eu me arrumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário