Páginas

Visitas - Let It Be...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Choro de saudade do meu amor e de esperança de encontrar o próximo, certamente muito melhor.



Queremos um homem que pegue em nossas mãos e diga "Vai ficar tudo bem, eu estou aqui". Queremos um homem que olhe no fundo dos nossos olhos e diga que você é a mulher da vida dele. Queremos homens, entende. E é por isso que hoje em dia essa busca se tornou uma aventura. E que aventura! Conhecemos caras todos os dias e ficamos imaginando "Será esse?". Não sei, quem sabe né. Não procuro homens bonitos, procuro alguém que seja tão bonito por dentro que não me faça esquecer o exterior. Não procuro homens musculosos, procuro homens que sejam fortes o suficientes pra dizer um "Eu te amo" olhando nos meus olhos. A verdade é que eu já cansei de procurar, sabe, porque tenho certeza que o homem ideal vai me achar. Não perco minha calma, sou filha do justo, espero o que precisar. Porque a ansiedade só me atrasa. Menina, sabe de uma coisa? Só quando você estiver muito apaixonada por si mesma, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário