Páginas

Visitas - Let It Be...

quarta-feira, 9 de março de 2016

Mesmo que doa, aprender não é um processo à toa!

Eu acredito em sinais. Acredito que rir é o melhor queimador de calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar indo mal. Eu acredito que as meninas felizes são as meninas mais bonitas (e não ao contrário). Acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres. Acho uma pena tão grande, as pessoas que não conseguem mais acreditar em nada. Que não acreditam em segunda chance, nem em amor eterno, nem amizades sem interesses... Tem gente que pensa que só existe problemas na vida dela. Que tem "dedo podre" pra escolher a paixão. Tem gente que procura o pior em tudo, mesmo sem perceber. Tanto que, quando acontece alguma coisa boa, surpreendente a pessoa arruma um jeito de botar um defeito, achar um erro, que a esmola é demaaais... 

Aprenda uma coisa: Não importa o quanto você sofreu. Não importa o quanto você é anti-social. Não importa se você não se apega fácil. Não importa se você não acredita no amor. Não importa se você não gosta das pessoas. Não importa. Sempre existirá alguém para fazer você se apaixonar. 

E é perda de tempo tentar adiar o inevitável! Quem é que nunca repetiu na frente do espelho: "nunca mais, nossa, dessa vez eu juro, nunca mais vou me entregar" nunca mais vou ser tonta(o) de ninguém!" Mas... querer nem sempre é poder! A gente vive matando um leão por dia, tem fases que é mais espinhos do que flores na nossa vida. E aí? Qual é o segredo? 

Regra numero 1: não tenha pena de você! Regra 2: Não se acomode! Regra 3: para de buscar no outro a solução (o outro serve de exemplo: o dinheiro, status, remédios, trabalho, amizades, baladas... e tudo aquilo que você usa pra tentar suprir sua carência.) 

Eu conheço tanta gente que namora por comodismo. Que vive na farra por ser o caminho mais fácil. Que começa uma história na hora errada ou com a pessoa errada por CARÊNCIA. Conheço outros que deixam a oportunidade passar por querer a tal liberdade, que nunca ta satisfeito com nada. Quer sempre a pessoa mais gostosa, bonita, ou com o carro do ano, que gostam hoje, enjoa amanhã, se arrepende depois e é tarde demais. Primeiro você tem saber o que quer da vida. Traçar prioridades. E entender de uma vez por todas que uma pessoa não é um prato de comida que você se cansa, enjoa e diz: não quero mais. 

Hoje em dia homens e mulheres, iludem muito o outro, para o seu próprio ego. Pra auto-estima subir. E vão dando corda, dando corda, de repente puxam de uma vez, e quem se enforca é você! Opte por aquilo que faz seu coração vibrar, para de ficar procurando por uma coisa ou pessoa que você idealiza. 

E não adianta ficar evitando, mesmo que a gente não entenda os planos de Deus, a gente precisa aceitar. Ele não disse que era pra fazer sentido e sim que tudo na vida tem um propósito! 



Admito que meu último relacionamento me consumiu, me despedaçou. Mas também admito me fez olhar para frente, e entender que tudo nessa vida tem uma razão. Às vezes você não percebe, mas o agir de Deus, está nos de-ta-lhes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário