Páginas

Visitas - Let It Be...

domingo, 4 de junho de 2023

Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem.


“Depois do trinta não cabem meninices, não tem espaço pra mediocridade de sentimentos, ficamos meio valente. A gente responde se tem vontade, não se abala com besteira, releva, espera, se prioriza. Depois dos trinta, não bebe pra esquecer, não acha que o mundo está contra nós, não foge das responsabilidades. Não existe depois dos trinta sem autoestima, trinta combina com amor próprio.”❤️‍🔥



Hoje foi dia de fechar os olhos e pensar nos milhares de momentos que passei nesses meus 31 anos!

Pensar nas pessoas que conheci, nos lugares que fui, nos sorrisos, nas lágrimas, nos dias bons, nos dias de saudade, em tudo. Todos os dias vou dormir e acordo agradecendo muito a Deus pela família maravilhosa que eu tenho, por ter o emprego que pedi a Deus, pelo meu marido que é meu melhor amigo e meu amor, pelas amigas que encontrei no caminho e que distância nenhuma abala o elo formado! Peço que o Cara lá de cima me dê sabedoria para ser cada dia melhor, todos os dias; que Ele me ajude sempre com que nada e nem ninguém consiga apagar minha felicidade interna, que a esperança continue sendo cultivada no meu coração e que a minha alma de menina continue por muitos e muitos anos. Obrigada de coração por todas as mensagens lindas e ligações que recebi hoje! 31 anos, seja bem-vindo!!!! ✨☘️



“Que a cada dia que passa, eu cresça um pouco mais.

Que eu aprenda e ensine na mesma proporção.

Que meu coração bata forte, sempre com amor e gratidão.

Que em mim e através de mim, coisas bonitas floresçam.

Que permaneça ao meu lado, quem se alegra com minha alegria, quem torce por mim, e me faz querer ser melhor.

Que a vida seja doce, mesmo com seus desafios.



Que a alma seja leve e livre, mesmo diante do Mal, que eu ofereça sempre o Bem!”  







Nenhum comentário:

Postar um comentário