Páginas

Visitas - Let It Be...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa. Simples!


O que não entra na cabeça de mulher. É que se o cara quer, ele liga. Se ele está afim de você, ele vai te procurar e não vai ser porque o celular por um descuido caiu na vala que ele vai desistir de você. Se ele não ligou. É simples. Não foi. Não era pra ser. O problema não é a sua celulite ou sua raiz do cabelo que está por fazer. O problema talvez não seja nem nele. Ou talvez até seja. Mas quer saber? Pouco importa. Homens problemáticos por aí tem aos montes, mas poucos que vão merecer você. Mulher é bicho desesperado, o cara esbarra no seu copo de vodka e pronto, já pensa em casar, ter filhos e comprar uma casa na praia. Coitada.

E por falar nisso, lembrei de uma coisa: Um dia, há um tempo atrás, tomei umas doses a mais, misturei o que não devia e fiquei bêbada na balada, peguei e cheguei em um paquera, tipico de uma bêbada carente, falei algumas besteiras, e perdi completamente a noção. No outro dia minha mãe, rainha da inteligência emocional diga-se de passagem, chegou e me falou o seguinte: "Vou te ensinar uma coisa, quando você estiver bêbada não corra atrás de ninguém, isso te torna frágil e você é mulher, pelo menos criei para que fosse uma. Além do mais isso te diminui como mulher e na maioria das vezes te faz fazer papel de vulgar. Aí você escolhe, quer ser uma mulher admirável ou uma idiota de quem os homens fogem?"Foi então que eu tomei um banho daqueles, deixei escorrer as lágrimas de arrependimento e falei: nunca mais dou um desgoto desses para minha mãe. Eu sou mulher sim, sou mulher de verdade! Aprendi ali, na marra. Na vergonha. Mas sosseguei.



Então, quer saber? Não programe. Não se precipite. Não exagere. Não corra na direção contrária. Seja paciente e viva tudo no seu tempo certo. Sem forçar a barra, sem forçar nada. Sem dizer nada. Seja você, rouca, louca, boba, tola. As coisas são como são no tempo exato. Se ele gostar de você, vai ligar, vai procurar e vai exagerar assim como você. Vai esperar pelo próximo encontro, vai separar a roupa, ensaiar a voz rouca e vai gostar de você louca, boba, tola...

..

8 comentários:

  1. cuidado meninas, tem aqueles que te ligam, ensaiam, cuidam.. mas tambem não valem nem o perfume que usam

    ResponderExcluir
  2. Nos Mulheres precisamos aprender isso. Mas confesso, é dificil!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o texto ta de parabéns é isso mesmo , sem falar que quanto mais corre atras eles desprezam , e sinceramente se ele realmente tiver afim vai ligar e procurar o melhor é deixar rolar ! bjs

    ResponderExcluir
  4. Em compensação, não insistir nem um pouco pode gerar arrependimento depois. experiência própria: por não querer pegar no pé, achando que o cara simplesmente não queria, já perdi uma oportunidade interessante na vida. Somente depois de muito tempo, fiquei sabendo que houve uma falha na comunicação.

    Existem, sim, homens e mulheres que enfrentam dúvidas e medos, e no primeiro recuo do parceiro, eles também recuam. Eu mesma já fui assim.

    Não existem fórmulas, pois cada cabeça é um mundo.

    ResponderExcluir
  5. uma pergunta, como que conseguiu por fundo no seu blog?

    ResponderExcluir