Páginas

Visitas - Let It Be...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Garçom, cancela ai, todas as doses de amor.




O amor é frágil, e às vezes a gente se descuida dele, a gente vai levando, fazendo o que pode e fica torcendo pra que essa coisinha frágil, sobreviva contra todos os infortúnios. Quando você ama, não tem essa de: E se? E se? E se?... Você só precisa ter coragem de seguir seu coração. A minha mãe costumava me contar que a primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece. Só que no meu caso, a vida aconteceu, coisas acontecem, o tempo aconteceu. É hora de lutar pelos ideais. O tempo de fingir acabou. Eu me lembro de uma manhã acordando bem cedo. Havia um sentimento de possibilidade. Sabe? Esse sentimento? E me lembro de pensar comigo mesma: "Então, é assim que começa a felicidade. Aqui é o começo. E, é claro, haverá sempre mais". Nunca me ocorreu que não era o começo. Já era felicidade. Era o momento... bem ali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário