Páginas

Visitas - Let It Be...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Desde pequenos aprendemos a nos despedir. Nascemos de um parto.



De repente me deu uma vontade de ser menos romântica. De amar menos, sentir menos. De deixar de gostar de alguém e talvez, quem sabe, mandar quem me machuca ir para o inferno!
Oh, Fada Madrinha, eu não me entendo. Juro que não me entendo! Vivo reclamando que só encontro "sapo malandro" por aí... E quando aparece um "príncipe cavalheiro" todo gentil, amoroso, daqueles difícil de se ver hoje dia... Daí, eu não me apaixono. Pesando bem a "malandra" nessa história aqui sou eu. Ah, que isso! Eu já idealizei demais a minha vida, não tô mais nessa fase. Não tenho mais idade pra isso não!
Ser mulher é difícil, queria uma maquiagem de amor próprio, á prova de mágoa. Queria também viajar pra bem longe daqui, mas hoje não dá! O ministério da saúde adverte: Ler muito romance faz a gente ver amor onde não tem. A questão é: manter a alma quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário