Páginas

Visitas - Let It Be...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E essa pose de príncipe, de onde você tirou?




Você não sabe falar sabia? Você se perde. E eu amo o seu "não saber". Porque é seu. Eu gosto de você, porque você não sabe. Você não sabe fazer carinho, você fica sem jeito. Você nunca discute sobre política, religião, nem nada. Você me observa quando eu não estou te olhando, mas na verdade eu estou vendo sabia? E se interessa das bobeiras que eu digo, ri das minhas gracinhas. Porque eu sou engraçada né? Eu sou irônica. Tenho as respostas na ponta da língua, eu sei escrever. Nós somos dois extremos. Eu sinto que você é a pessoa mais parecida comigo que eu conheço, só que do lado do avesso. Eu acho lindo a forma como você fica sem graça do meu lado. E quando a gente se despediu, deu vontade de ficar mais tempo junto. Deu vontade de levar essa história até o fim. Bem que podia ser hoje um amor novinho em folha né? Aiai, eu e essa mania de romantismo. Não aprendo nunca, nunquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário