Páginas

Visitas - Let It Be...

terça-feira, 14 de março de 2023

Meant to be

 





A verdade é que eu deito no seu peito, e não vejo a vida passar.
Coloco a minha perna sobre as suas e me sinto a mulher mais protegida do mundo, enquanto você me abraça e me beija na testa.
Encaixa o meu quadril no seu, encosta seu coração no meu, roça sua barba nas minhas costas, me dá cosquinha, e mata essa saudade sem fim.
Seu colo é tranquilidade e seu sorriso é um pedido - irrecusável- pra eu ficar pra sempre.
Você desperta o meu lado mais bonito e me faz acreditar em felicidade plena.
Você faz eu me sentir protegida, por um carinho que nunca acaba.
Nossa história é dessas que a gente não sabe quando começou, mas tem certeza que nunca vai ter um fim. Porque você é dessas pessoas que me fazem esquecer o que um dia doeu. 
Você é dessas pessoas, que me fazem acreditar no amor. 
Dessas pessoas lindas, que fazem um dia simples, se tornar inesquecível...



Eu não sabia que era possível amar uma pessoa tão diferente de mim, e depois de te conhecer, me dei conta de que eram essas diferenças que me completavam..






Nenhum comentário:

Postar um comentário