Páginas

Visitas - Let It Be...

terça-feira, 14 de março de 2023

O amor é quando alguém ainda que conheça tuas cicatrizes, fica do teu lado.

 

Poucas são as coisas que duram para sempre, principalmente em um relacionamento. A beleza acaba com o tempo, as prioridades mudam, os gostos e as opiniões também. Quase tudo que você ama em alguém pode ser cruelmente apagado com o tempo. Talvez seja por isso que relacionamentos durem cada vez menos. É por isso que o o "eu te amo" vira "tenho carinho por você" e o para sempre deixa de existir. Mas quando você encontra O AMOR VERDADEIRO, aquele que passa por todas as fases, a fase da paixão, da conquista, da novidade e vai para o amor que exige entrega, fidelidade, respeito e perdão, esse sim prevalece! E eu encontrei o meu, ele veio na hora certa. Por isso eu digo, apaixone-se pelo sorrir. Pelo ato de sorrir e de fazer sorrir. Escolha uma pessoa que te faça dar risada, que tenha senso de humor parecido com o seu, que ache graça das suas bobagens. Alguém que conte uma piada na hora mais imprópria, e que enxergue as coisas de uma forma mais ou menos parecida com a sua. Opte pelo ETERNO, ignore o momentâneo. Só assim: depois do passar do tempo, depois que tudo mudar, enquanto estiverem juntos sempre valerá a pena recomeçar e nunca desistir! Eu encontrei o meu pra sempre. A pessoa que eu olho e penso quero passar o resto dos meus dias a seu lado! Porque ele me conhece do avesso e eu a ele. E nós escolhemos ficar, todos os dias, tomamos essa decisão. Porque o amor é isso! É Decisão de jamais abandonar. 


"E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas." Cl 3:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário