Páginas

Visitas - Let It Be...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chorava às vezes, orava sempre. E sem ninguém saber, em segredo cada vez mais: acreditava, acreditava.





Hoje em dia você só vale pela cara que tem. Há pessoas que só estarão ao seu lado pelo que você pode oferecer a elas. Se valorize. Saiba diferenciar suas amizades. Toma cuidado com as pessoas que dizem que estão ao seu lado. Faça como eu. Hoje, por incrível que pareça, estou de bem com tudo, de bem comigo. Descartei da minha vida tudo que estava me atrasando. Peguei um dia e disse. — Hoje é dia de faxina na minha vida! Jogar fora tudo aquilo que estava me causando dor. Amizades falsas, amizades interesseiras. Ex-Amores. Mandei tudo pra puta que o pariu. Para o fundo do baú. Coloquei tudo que não prestava nesse baú, fechei com dois cadeados. Peguei a chave, e dei um sumiço. Pronto! Já em mente que não queria mexer, cutucar naquilo que um dia me causou dor. Se doeu uma vez, vai doer sempre. Nunca mais mexo naquilo. Deixa lá quietinho. Após tudo isso, hoje, agora, durante esses dias estou ótima. Feliz até. Curada, de bem com a vida. Tô até bonitinha, só falta mesmo arrumar uma companhia, um amor limpinho, um amor de manhãzinha bem novinho sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário