Páginas

Visitas - Let It Be...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sabe o que é pior de ter um coração partido? Não se lembrar como é que você se sentia antes.




Quantas vezes eu já não me perguntei: o que acontece comigo, que nada dá certo por completo, hein? Justo comigo, que ajudo as pessoas em tantas áreas da vida delas.. E eu entendi que Deus havia respondido a minha pergunta, que foi: “Porque o Senhor me fez desse jeito?” E a resposta foi: “Você confia em mim?” E quando você diz sim para essa pergunta, nada mais importa. Quem me vê aqui e assim hoje, pensa que tudo foi fácil demais. Mas a verdade é que  eu insisto em procurar a base de todos os sentimentos, uma vontade louca de orar com devoção. Sei que assim meus pedidos serão todos atendidos. Deus esta comigo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário