Páginas

Visitas - Let It Be...

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Não foi a primeira vez que ela se despediu. Mas foi a última!

 




Relato feito por homem: Ela sempre pegou no meu pé, arrumava briga boba, cismava com minhas amizades e sempre dizia que não estaria aqui pra sempre... Eu duvidei.


Errei? Confesso. Me acostumei, deixava pra dizer que amava só em ocasiões especiais sem me dar conta de que cada momento com ela era especial. Ficava sem falar até ela abrir mão do orgulho dela e vir falar comigo primeiro, só para fortalecer o meu ego! “Mulher gosta de homem que despreza”

Me deixei levar, me encantei por outras pessoas, escutei outras amizades; “você é muito novo”, “tá preso”, “a polícia ligou?” “Vai todo mundo solteiro, deixa ela em casa”

E então um belo dia ela se calou, não reclamou mais dos horários, das amizades e nem me cobrou mais atenção. E eu achei que enfim havia vencido.

Uma noite cheguei em casa e ela não estava, um silêncio uma “paz” (pensava eu).
Não havia mais sapatos pela casa, no banheiro nenhuma maquiagem jogada, e até os fios de cabelo haviam sumido do meu pente!

Ela havia partido, sem volta, sem retorno, sem reconciliação. 
No primeira semana eu não liguei, sai, curti, levei outras garotas para a mesma cama que era nossa, eu estava vivendo!




Na segunda semana não quis sair, fiquei em casa, assisti um filme, depois uma comédia romântica, lembrei da gargalhada que ela dava.

Na terceira semana senti tanta saudade, ao ponto de caçar alguma coisa que tivesse o cheiro dela, pra quem sabe assim eu ter ela por aqui.

Peguei meu celular, o foto não estava no contato, ela havia apagado o meu. Fiz um fake, e ultima foto dela era num barzinho, sem legendas, mas com um olhar muito parecido com aquele, que ela tinha quando eu a conquistei... 
E aprendi na pele que uma grande mulher sempre vai marcar a sua vida. 

Ou por você ter ganho da loteria, ou por você ter perdido o prêmio. 

E eu? Perdi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário